sábado, 19 de junho de 2010

Eien no Rakuen-Grand Chase

okok,vocês devem estar se perguntando:
O Que significa Eien no Rakuen??
é bem simples ou não significa
'O Paraíso Eterno'
Simples não?
ok,hoje vou postar sobre um jogo,isso,um jogo,começei a jogar ontem e já viciei *-*''
o jogo chama-se:
Grand Chase

O que é Grand Chase?




A História de Grand Chase

Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas um belo dia, no reino de Canaban, surgiu Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Na maior dessas batalhas, Cazeaje revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.

Ao ver seu antigo amigo morto e a verdadeira forma de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Mas já era tarde, pois Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém, com o tempo, mais segredos ainda seriam descobertos.


 Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários  monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas  pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de  seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores     magos do reino: Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía  um grande exército de monstros sob seu controle.Enquanto Canaban e  Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as  forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Cazeaje e acabar com o mal de uma   vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, Começava Grand  Chase — a grande caçada!




okok,é o jogo mais legal que eu já jogei *o*(fora Ragnarok!!) agora eu vou jogar mais um poko e amanhã posto mais,espero que tenham gostado do novo blog!!





Um comentário:

eduarda disse...

Olá :D

Seu blog é muito lindinho, obrigada por seguir o meu *-*
Ah, só pra avisar: eu que fiz o lay pra Biih e ela fez o meu, então, você se baseou no meu CSS :)

até õ/