segunda-feira, 21 de junho de 2010

Concurso - faça um meme para mim! \o/


[EDIT]
Gente,o concurso vai até ...até o fim das férias!\o/vou deixar o link na cidebar ali>>>
e só pra explicar,o meme pode tanto ser escrito quanto com imagens okay
mas é melhor ser escrito ^^'
ou ser feito igual o meu ali embaixoo
bjos
[/EDIT]


O titulo já diz tudo não?
É o seguinte,como o blog é novo,muita gente que visita essa bagaça ele,não deve me conheçer direito,então resolvi fazer um concurso de meme,vocês fazer meme's para mim,simples né?
ok...eu fiz um profile e vou deixá-lo nesta página okay!




façam os meme's,e,avisando,quem fazer o melhor meme(mais esclarecido e tals) ganha uma plaquinha !!!

Um comentário:

ViQ disse...

Nhaa quero meu doce =3 XD
Mika-chan ate quando vai o concurso?
Vou fazer meu Meme o mais depressa possivel !!! *----*

Xauzinhu e o blog tha muito lindo Parabems!